Produto diferente do que comprou
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Mas, se você notar após o recebimento, entre imediatamente em contato conosco para que possamos coletar mais infromações e agilizar a resolução do problema. Mantenha em mãos os dados da etiqueta do produto.
Produto com defeito após 7 dias da entrega
Se o produto apresentar defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato conosco para que possamos ter mais informações sobre o problema e te audar a encontrar uma assistência técnica autorizada próxima de você.
Fique de olho na validade da garantia!
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca.
Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.
Agora uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.
Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de nos avisar. Faremos o possível para te ajudar a resolver o problema.
Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Trocas do site na loja física
Se você mora em Penápolis ou em uma cidade próxima, também pode trocar seu produto em nossa loja física.
Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para vir até nossa loja e trocar o produto. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.
Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
Arrependimento ou desistência
Direito de Arrependimento
Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, fique atento(a):
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto em embalagem original ou outra que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias - indicamos o plástico bolha lacrado com fita, com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.
Importante: os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
Para solicitar a troca ou desistência entre em contato conosco.